quinta-feira, 7 de maio de 2015

Lembras-te?

Lembras-te quando estavas deitado ao meu lado e, no teu sono profundo, tentei agarrar-me a ti para te ouvir dizer que tinhas medo de te "apegar" a alguém? De sair magoado de algo que podia apenas ser um momento?
Esse medo rápido desapareceu... Tão rápido desapareceu que eu nem o senti em ti.
Se tinhas medo de amares alguém, então isso nunca chegou a acontecer. No entanto, conseguiste fazer-me de pessoa cuja inteligência não abunda e fizeste"apegar-me" a ti... Fizeste com que te amasse, fizeste que fosse eu a ter medo, não do compromisso, mas sim de te perder.
E agora?
Agora ris-te da minha insignificância, ris-te da minha humilhação, ris-te de me ter dado sem medo e o medo ter sido teu... Teres sido tu a indiferença. Afinal, esse medo era só fogo de vista, era apenas um pretexto para teres estado a meu lado por momentos. No fim, esse "apego" nunca foi teu.

Sem comentários:

Enviar um comentário