sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Aquele momento em que pensas: "Pai, mãe, onde estão vós?"

Esta fantástica imagem fez pop-up na minha mente enquanto navegava (mais uma vez) pelo desinteressante e demasiado cheio mundo da internet.
Não é mentira que eu já suspeitava que o mundo estava perdido e que os que se safariam seriam os ignorantes, mas esses agora até se autointitulam de "espertos". Sim, porque como a minha mãe diz "Espertos são os cães.". apesar de achar que até o meu fiel canino tem ligeiramente mais apetência que alguns seres de duas pernas. 


Então analisemos o que se passa com este printscreen:
Uma rapariga. Hmm. Refere ter relações sexuais. Hmm. Sabe o que é o esperma, mas não exatamente como ele funciona. Hmm. Desconhece totalmente o significado de virgindade ou interpreta à sua maneira, a maneira "esperta". 
Gosto do facto de partilhar um achado cientifico complexo que decerto partirá de uma investigação extensiva acerca da fisiologia do aparelho reprodutor. Assim, e como futura profissional de saúde, preservando o conhecimento e prosperando a prevenção de situações sociais perigosas, concluo que a juventude, supostamente informada e formada, não passa apenas de uma farsa à merdice de merda que vai na merda daquela merda de cabeças de merda (olhem só a minha literacia, han? Tirei o curso com estes "espertos"). 
É que existem aqui dois lados da face da moeda que é a ignorância total: um é a ignorância por simplesmente não quererem saber de mais nada senão o seu umbigo (totalmente aceitável quando se proporcionam os imbróglios amorosos dos 14, 15, 16 anos); o outro é o facto de nem sequer olharem para eles próprios, sendo tão egoístas no seu mundo, até deles se esquecem, se tal paradoxo for possível.

A minha pessoa, que até percebe qualquer coisita de anatomia e fisiologia do corpo humano, vem então desmistificar o adormecimento do esperma. Pois bem amigas e amigos, que pensam que eles também dormem, o que dorme são vocês. E deviam fazê-lo mais vezes porque esse tumulto de ideias, deixa-vos com o raciocínio aquém e se pensam que são espertos, então continuem, vão num bom caminho! Vemos-nos na Obstetrícia? 
(Tudo isto dito em tom de incomensurável sarcasmo e ironia, sem querer ofender quaisquer partes. Se bem que já ofenderam o meu intelecto com isto, que não é muito e com tanta ofensa esgota-se.)

Mais um desabafo sem qualquer propósito ou....whatever who cares?

Durmam bem, que eu também!

Sem comentários:

Enviar um comentário