sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Voltei...acho eu.

Voltei.
Sei que basicamente ninguém se lembrará, nem eu própria me lembro. Ainda assim, recuperei o meu querido e adorado blog que tanto estimei para manter durante a minha adolescência.
Sem nada de interessante ou relevante a publicar, decidi trazê-lo dos mortos para que a minha experiência de blogger fosse retomada, ainda que acredite não ser o mesmo como quando tinha 16 anos... Quer dizer, não passou assim tanto tempo, acho eu... Bem, na realidade passou, mas o que interessa é ter vontade de escrever e partilhar, não é verdade? Mesmo que nenhuma vivalma leia ou sequer se interesse por espreitar para ver o layout.
Sendo assim, deixo o post mais pointless de sempre (e sim, eu tenho dificuldade em me lembrar de certas palavras em português e porque é totalmente trendy falar english. então que vos azucrine com o tamanho aborrecimento que é a minha pessoa).

Até à próxima (se entretanto não me fartar disto...não! Claro que tal não acontecerá, porque agora é outra fase, uma fase mais adulta de mim.)
(Pff, quem estou a tentar enganar?)

Au revoir!

Sem comentários:

Enviar um comentário